Dirigentes

Diogo Galvão
Diretor Geral

Mestre em Gestão Empresarial, Especialista em Gestão Ambiental e Graduado em Turismo formado pela Universidade Federal de Pernambuco. Tem experiência como como Diretor Corporativo de Grupo Educacional e como Procurador institucional. Na área da gestão educacional já participou de diversos cursos sobre administração de ensino superior, formação de coordenadores e planejamento estratégico junto a Consultoria Carta Consulta e a Fundação Pedro Leopoldo, em Belo Horizonte -MG. Já atuou como formador em Cursos oferecidos pelo Ministério do Turismo/Fundação Roberto Marinho e também exerceu a função de Coordenador da Equipe de Design Instrucional dos cursos de Educação a Distância do Estado de Pernambuco.

Rafaela Goulart
Diretora Administrativa e Financeira

Pós-graduada em MBA Finanças Corporativas, Auditoria e Controladoria pela UNIT/SE.
Graduada em Ciências Contábeis pela UNIT/SE. Certificação “International Executive Business Seminar” no Programa Internacional para estudantes da Pós-Graduação do
Grupo Tiradentes em parceria com Georgia State University, realizado em Atlanta (USA) unindo a teoria com a prática através de visita técnica em grandes empresas como CNN e
Aeroporto de Atlanta. Empreendedora Lider Coach pela Brascoaching, Analista em Mapeamento de Perfil Comportamental e Coaching Profiler pela Brascoaching, Life & Professional Coaching pela Brascoaching.

 

Arthur Filgueiras
Diretor de Marketing e Relacionamento

Graduação em Matemática. Especialização em Matemática e em Metodologias da Educação à Distância. MBA em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado. Mestrado e Doutorado em Ciências da Linguagem. Experiencia como gerente de produtos educacionais digitais; inovação e design de novos produtos educacionais e modelos de negócio para a educação à distância. Experiência no mercado de educação corporativa com atuação nacional na modalidade de pós-graduação. Experiência como professor de cursos de graduação e de pós-graduação em áreas como gestão, educação, tecnologia e engenharias.

José Roberto de Almeida
Coordenação do curso de Medicina

Graduação em Medicina – Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Pernambuco, Residência Médica em Clínica Médica e Gastrohepatologia Mestrado em Medicina Tropical ,Doutorado em Medicina, Pósdoutorado em Citologia e Biologia Celular, Professor por 42 anos. Membro Titular da Federação Brasileira de Gastroenterologia, membro Titular da Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva, Presidente da Sociedade Pernambucana de Gastroenterologia biênio 2001/2002, Presidente da Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG) biênio 2013/2014, Presidente da OPGE (Organização Panamericana de Gastroenterologia).

Alberto Luiz Alves de Lima
Coordenação do PIESF

Graduação em Medicina Veterinária, Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva, Especialista em Vigilância Sanitária, Mestre em Saúde Pública, Especialista em Processos Educacionais com ênfase em Metodologias Ativas, Especialização em Processos Educacionais na Saúde com Ênfase em Tecnologia Educacionais Construtivista.

FITS - Faculdade Tiradentes de Goiana

  • Tel: +55 81 3878-5701
  • Tel: +55 81 3878-5155

Privacidade de Dados