Medicina

Corpo Docente

O corpo docente do Curso de Medicina da Faculdade Tiradentes de Goiana  é constituído por profissionais que atendem aos critérios de seleção que primam pela qualidade como a experiência no magistério, o tempo de exercício da Medicina, a titulação e a competência pedagógica.

Em conformidade com as orientações da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (CONAES), em sua Resolução n. 1 de 17/06/2010, o Curso de Medicina da Faculdade Tiradentes conta com o Núcleo Docente Estruturante – NDE, órgão consultivo que responde diretamente pelo Projeto Pedagógico do Curso, atuando na sua elaboração, implantação, implementação, acompanhamento, atualização e consolidação.

 

Coordenação

JOSÉ ROBERTO DE ALMEIDA

Graduação em Medicina – Faculdade de Ciências Médicas da
Universidade de Pernambuco,Residência Médica em Clínica Médica e Gastrohepatologia Mestrado em Medicina Tropical, Doutorado em Medicina, Pós-doutorado em Citologia e Biologia Celular, Professor por 42 anos. Membro Titular da Federação Brasileira de Gastroenterologia, membro Titular da Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva, Presidente da Sociedade Pernambucana de Gastroenterologia biênio 2001/2002, Presidente da Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG) biênio 2013/2014, Presidente da OPGE (Organização Panamericana de Gastroenterologia).

FITS - Faculdade Tiradentes de Goiana

  • Tel: +55 81 3878-5701
  • Tel: +55 81 3878-5155

Privacidade de Dados