Setembro Amarelo - Especialistas em comportamento debaterão saúde mental na pandemia

Muita gente ficou com a cabeça mexida nessa pandemia. Além da questão sanitária, o medo do desemprego, a convivência familiar no isolamento e outros desafios do dia a dia interferiram demais no comportamento e rotina (ou falta dela) da população.

Para elucidar e promover saúde mental em tempos de pandemia, a Faculdade Tiradentes de Jaboatão realiza no próximo sábado (12), às 13 horas, o 2º Encontro de Saúde sobre Prevenção ao Suicídio. Nesta segunda edição, será um evento gratuito, transmitido pelo Instagram (@projetosaudeemcores) e aberto ao público.

Entre os convidados estará a doutora em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento pela UFPE, Tatiana de Paula, que vai abordar os impactos da pandemia na saúde mental. Outro participante é a mestre em Gerontologia pela UFPE, Rita Roffmann, que vai comentar a convivência familiar durante a pandemia.

Também contribuirá com o assunto o mestre em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento pela UFPE, Dennys Lapenda Fagundes, que tratará saúde mental de estudantes e profissionais de saúde, durante a pandemia. Já a doutora em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento pela UFPE, Marília Pereira, vai falar sobre o acolhimento e manejo de pacientes em tempos de covid-19.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições através do endereço: https://www.even3.com.br/iiesps2020

FITS - Faculdade Tiradentes de Jaboatão dos Guararapes
  • Tel: +55 (81) 3878-5701

Privacidade de Dados