Prorrogadas inscrições para transferência de curso de Medicina para Fits Pernambuco

A Faculdade Tiradentes (Fits) Pernambuco prorrogou o prazo das inscrições para transferência do curso de Medicina para a instituição. Agora os interessados têm até esta sexta-feira (5) para se inscreverem. As regras de avaliação do edital permanecem as mesmas.

A seleção é uma oportunidade para que estudantes do curso de medicina de outras instituições passem a estudar na Fits, já a partir do segundo semestre deste ano. Alunos matriculados em medicina em qualquer faculdade do país, que cursem do 3° ao 8° período, podem se candidatar. Ao todo, 49 vagas estão disponíveis, distribuídas entre os campus Piedade e Goiana. 

Seleção

A seleção acontece em duas etapas. A primeira é a entrega de documentos acadêmicos e pessoais através do email compese@unit.br, sendo a data limite até domingo (7). O resultado, após análise de recursos, será divulgado dia 16 de agosto. Já na segunda parte haverá aplicação de prova objetiva, que será feita em 23 de agosto – o conteúdo programático, que é baseado na grade curricular de medicina, está disponível no edital https://www.unit.br/hubfs/pste-2022-2-fits-pe-final.pdf

Matrículas

O resultado final da seleção será divulgado no dia 26 de agosto, com a realização das matrículas de 27 a 29. A partir do dia 30, inicia-se o período de convocação dos excedentes. Para os candidatos que têm qualquer dúvida e desejam mais informações, a Comissão Permanente de Processo Seletivo (Compese) está disponível para atendimento através do email compese@unit.br e do telefone 0800-729-2100.

FITS - Faculdade Tiradentes de Jaboatão dos Guararapes
  • Tel: +55 (81) 3878-5701

Privacidade de Dados