Processo seletivo para bolsas de Medicina da Fits

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Bolsas de Medicina 2023.1 da Faculdade Tiradentes para as unidades de Piedade e Goiana. Até o próximo dia 30 de dezembro, os candidatos poderão acessar o site da instituição e realizar o cadastro, assim como, ter acesso ao edital, para concorrerem a uma das 15 vagas integrais disponíveis (10 vagas na Fits Piedade e 5 na Fits Goiana).

Para participar do processo, o candidato deverá ser residente do Estado de Pernambuco e ter cursado o ensino médio em escolas públicas, em escolas particulares na condição de bolsista integral ou, ainda, parcialmente em instituições públicas e parcialmente em instituições particulares, também como bolsista integral. Além de não ter zerado nenhuma das provas do ENEM.

A seleção é realizada em duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório. Na primeira, será feita a média aritmética ponderada das notas obtidas no ENEM (podendo ser utilizadas as provas de 2017 a 2021). Já na segunda, será feita uma análise de requisitos e condições socioeconômicas do candidato.

A divulgação dos aprovados será feita no dia 24 de janeiro através do site da Fits e, a partir do dia 25, as matrículas poderão ser realizadas.

As inscrições poderão ser feitas unicamente através do site www.fits.edu.br

Valor: R$ 30,00

Período: 17 de novembro à 30 de dezembro