Inscrições para Bolsas de Medicina seguem até dia 10/01

Os interessados em concorrer a uma das dez Bolsas de medicina da Fits, terão até o próximo dia 10/01 (sexta-feira) para realizar a inscrição através do site fits.edu.br/piedade.

Para participar do Processo Seletivo de Bolsas, os interessados precisam ter realizado alguma das edições do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) a partir de 2016 e obtido nota acima de 600 pontos, residir em Jaboatão dos Guararapes há pelos menos três anos e comprovar a impossibilidade de custear as mensalidades. Todos os requisitos estão disponíveis no Edital de Bolsas.

As bolsas correspondem à 10% das vagas do Vestibular de Medicina 2020.1 e são validadas somente para a Faculdade Tiradentes de Medicina de Jaboatão.

O Programa de Bolsas é uma contrapartida da lei do programa federal Mais Médicos e tem o objetivo de fixar uma maior quantidade de profissionais no município de Jaboatão. Segundo Vanessa Piasson, diretora geral da Fits, “O programa tem edital e regras muito específicas, comunicadas a toda a comunidade acadêmica a cada processo seletivo. O objetivo é contribuir, de fato, para a saúde do município, proporcionando a formação de profissionais mais qualificados”.

EDITAL

ADITIVO

INSCREVA-SE AGORA

FITS - Faculdade Tiradentes de Jaboatão dos Guararapes

  • Tel: +55 (81) 3878-5701