Fundador do Grupo Tiradentes recebe Título de Cidadão Jaboatonense

O fundador e presidente do Grupo Tiradentes e reitor da Universidade Tiradentes de Sergipe (UNIT-SE), Jouberto Uchôa, foi homenageado na noite desta última quarta-feira (29) durante solenidade na Faculdade Tiradentes de Medicina (Fits). O sergipano recebeu o Título de Cidadão jaboatonense, oferecido pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores Adeildo Pereira Lins, a partir de proposta do vereador Tadeu César Santiago.

Na ocasião, estiveram presentes diversas autoridades, como o vice-prefeito da cidade Ricardo Valois, a reitora da UNIT-PE e diretora da FITS Vanessa Piasson, a esposa do professor homenageado e vice-reitora da UNIT-SE, Amélia Uchôa. Outros nomes importantes da cultura e educação de Jaboatão estiveram presentes no evento, como o artista Jaime Nicola, o cordelista Geraldo Valério, a poetisa Eulina Monteiro e a diretora do Colégio Souza Leão, Dulce de Souza Leão, todos receberam uma homenagem, feita pela FITS, por serem personalidades que engradecem Jaboatão.

A noite ainda contou uma exposição dos artistas homenageados, um brinde e um bolo com direito a parabéns em comemoração aos 425 anos de Jaboatão dos Guararapes.

FITS - Faculdade Integrada Tiradentes

  • Tel: +55 (81) 3878-5701