Avaliação institucional está aberta até 31 de outubro

Até o dia 31 de outubro estará disponível, no Magister, a Avaliação Nominal Docente promovida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). O órgão representa toda comunidade acadêmica da Fits/PE e é responsável por programar, elaborar e monitorar todo o processo de autoavaliação da instituição.

Alunos, professores e coordenadores podem responder ao questionário e avaliar uns aos outros, de forma anônima, por meio do Portal Magister. O intuito é entender os seus anseios e desejos de melhoria. Segundo o Professor Marcos Andrade, coordenador da CPA, é imprescindível a participação de todos para construir uma Fits melhor. “Para que essas aspirações sejam analisadas é fundamental a participação do corpo discente e docente que compõe o cenário educacional da Fits”, explicou.

Os resultados da pesquisa são analisados pelos gestores, coordenadores e pela própria CPA, que por meio de reuniões e grupos de debates irão propor as ações e direcionamentos pedagógicos e administrativos necessários para a melhoria.

FITS - Faculdade Integrada Tiradentes

  • Tel: +55 (81) 3878-5701