Aberto Edital para o Programa Top España Santander

Já estão abertas as inscrições para o Programa Top España Santander Universidades 2020. Estudantes da Faculdade Tiradentes (Fits) podem se inscrever para concorrer as vagas e aprimorar seus conhecimentos no idioma espanhol, por meio de um curso de três semanas em uma das instituições mais tradicionais da Europa – a Universidad de Salamanca.

A inscrição deve contemplar as duas etapas obrigatórias:

1. Realizar a inscrição via internet, até o dia 30/10/2020, clicando aqui.
  2. Para a efetivação das inscrições no presente edital, será necessário realizar o preenchimento do formulário online disponibilizado até o dia 31/10/2020.

O edital completo pode ser acessado aqui. Segue lista da documentação obrigatória a ser inserida no formulário online:

• Cópia do comprovante de inscrição no Programa Top España no sistema do Santander; Cópia de passaporte válido ou protocolo de solicitação de passaporte emitido pela Polícia Federal (http://www.pf.gov.br/servicos-pf/passaporte);
  • Cópia de documento de identificação com foto (RG ou CNH);
  • Declaração de Débito, retirada gratuitamente no Magister;
  • Carta de Recomendação elaborada por um professor ou outra autoridade acadêmica;
  • Carta de Motivação pessoal (motivation letter) para participar da Mobilidade Acadêmica Internacional, na qual o discente deve indicar os motivos pessoais para participar da mobilidade.

O resultado preliminar dos alunos selecionados será divulgado através do Portal da Coordenação de Relações Internacionais: www.grupotiradentes.com/international.

Se tiver dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Relações Internacionais através do e-mail: renata_mindello@pe.unit.br