Nota de Esclarecimento sobre suposto ataque às universidades

A FITS Goiana está atenta aos movimentos que circularam nas redes sociais no dia 11 de abril sobre supostas ameaças de ataques que aconteceriam nesta quarta-feira, 12, e na quinta-feira, 20, em instituições de ensino.

Assim, a FITS Goiana informa que está tomando as medidas necessárias para reforçar a segurança de toda a comunidade acadêmica, mantendo o ambiente tranquilo já conhecido por todos. Houve reforço no esquema de segurança, ativação das catracas e maior monitoramento junto a central de câmeras que estão distribuídas em todo o campus.

Diante de tal cenário, a Biblioteca da Instituição estará fechada para acesso externo, mantendo seu funcionamento somente para alunos e colaboradores. Futuramente, voltará a abrir suas portas para toda a sociedade.

Aproveitamos para solicitar a todos colaboradores, professores e alunos para que portem sempre a carteira estudantil, crachá funcional ou tenha em mãos seu número de matrícula para facilitar a identificação no acesso ao campus pelas catracas.

Não compartilhe notícias sem antes verificar a veracidade dos fatos junto às autoridades locais.