Aula inaugural abordará início de carreira médica e experiências

O início da carreira médica e experiências já vividas na área da Saúde serão temas da aula inaugural virtual, que acontece neste sábado (02), às 17h, pelo Youtube. Voltado aos estudantes de Medicina da Região Metropolitana do Recife, o encontro gratuito – que terá como tema com o tema “Dormi interno e acordei doutor: e agora?” – contará com a participação de médicos e professores, que contarão experiências na profissão e compartilharão temáticas da saúde, da carreira de futuro médico e médico generalista. A iniciativa é da Liga Acadêmica de Medicina Generalista da Faculdade Tiradentes (FITS).

Participarão o Dr. Antônio Adriano, que falará sobre o “Cenário de especialidades e residências médicas no Brasil”, a Dra. Beatriz Crisóstomo, que abordará a “Realidade de uma recém-formada: desafios do primeiro plantão à Unidade de Terapia Intensiva”, e também o Dr. Raone Pedro, baseando seus conhecimentos na área de “Dor abdominal: Abordagem clínica e diagnóstico diferencial”.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://www.even3.com.br/lamegaulainaugural/. O evento contará com a emissão de certificado e sorteio de prêmios para os inscritos.

FITS - Faculdade Tiradentes de Goiana

  • Tel: +55 81 3878-5701
  • Tel: +55 81 3878-5155

Privacidade de Dados