Comissão Própria de Avaliação - CPA

A Fits instituiu em 04 de janeiro de 2007 o Programa de Avaliação Institucional Continua – Paic. Para sua implementação foi criada a Comissão Própria de Avaliação – CPA, composta por seis membros, representando os diversos segmentos da comunidade acadêmica e da sociedade civil, a quem cabe a responsabilidade de conduzir o processo de Avaliação da Fits.

A Faculdade Integrada Tiradentes entende que uma instituição que almeja se consolidar como polo difusor do conhecimento deve assumir a autoavaliação como momento privilegiado de discussão, junto à comunidade acadêmica, do seu papel e compromisso com o desenvolvimento pessoal e social integrado. Partindo de tal premissa sua Proposta de Autoavaliação denominada: Avaliação Institucional - Construindo uma Identidade, entende a avaliação como processo de compreensão da vida organizacional da Instituição, através da analise crítica e criteriosa das diversas dimensões que a compõe.

Por se tratar de processo, constitui atividade contínua, através da qual se busca criar a cultura de avaliação, produzir conhecimento e aferir a qualidade da prática educativa desenvolvida identificando as causas dos seus problemas e deficiências.

 

Representantes da Comissão

Presidente da CPA
Dalnei Minuzzi Delevati
Representante dos Coordenadores de Curso
Filipe Gustavo Franco
Representante Docente
Marcelo Goes Tavares
Representante dos Discentes
Ronaldo Jorge Tenório
Representante dos Funcionários Técnico-Administrativos
Daniel Silva Menezes
Representante da Comunidade Local
Pierre Mário dos Santos

 

© Sociedade de Educação Tiradentes S/S Ltda. Todos direitos reservados.
Av. Murilo Dantas, 300 Farolândia 49032-490 Aracaju - Sergipe
0800 729 2100