Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Imprimir Notícias
RSS
Notícias
Educar é Nossa Praia participa do aniversário da Base Comunitária do Jacintinho

O Projeto Fits Educar é Nossa Praia realizou diversos serviços para a comunidade no bairro do Jacintinho, nesta quarta-feira (13). A ação foi desenvolvida pela Coordenação de Extensão, contando com a participação de alunos e professores dos cursos de graduação. A ação integrou as comemorações no primeiro aniversário da Base da Polícia Comunitária no bairro do Jacintinho. 

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Luciano Silva, comemorou o sucesso da base comunitária.  “Esse projeto de implantação da base comunitária deu muito certo no bairro, pois diminuiu cerca de 70% os índices de criminalidade em apenas um ano. O nosso objetivo é querer expandir esse projeto ainda mais, e contando sempre com a ajuda dos nossos parceiros como a Fits, que está sempre disposta a nos ajudar”, disse o comandante. Durante a ação, foram disponibilizados serviços como: teste vocacional, aferição de pressão, exame de glicemia, dentre outros. 

A moradora do bairro, Cláudia Paulino de Almeida, disse que ficou muito satisfeita em poder receber um atendimento próximo a sua residência. “É a primeira vez que eu venho para esse tipo de atendimento, e estou muito feliz em poder verificar pressão e fazer exame de glicemia, os estudantes da Fits e a polícia militar estão de parabéns pelo excelente trabalho”, avalia ela.

MatériasRelacionadas
ÚltimasNotícias
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2010. UNIVERSIDADE TIRADENTES - SET - SOCIEDADE DE EDUCAÇÃO TIRADENTES